Trocas e Devoluções

IMPORTANTE SABER!

CONDIÇÕES GERAIS

      A política de troca da Helly Store é bem flexível, a primeira troca/devolução de um pedido é totalmente grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso o cliente necessite trocar o produto mais vezes o frete é por conta do comprador.

      Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

      A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

     O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. 

     Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

     Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail  para contato@hellystore.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador. 

TROCA FÁCIL

      A HELLY STORE oferece ao cliente direito de troca de 15 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor

      Após o contato com nossa central, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra.

     Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação, oferecemos a troca/devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra. 

     O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.

LEMBRETE!

       Caso a Helly Store entender que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Helly Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

  Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.



INSTAGRAM